segunda-feira, fevereiro 6

You are a Weirdo indeed


I like weirdos.
Já tinha referido isto antes num post ("Enfim, são opiniões") mas volto a referir: "Eu não gosto do normal. Odeio normal. Prefiro o anormal." Enfim, não gosto de pessoas que se regem completamente segundo os "standards" de hoje em dia. Principalmente porque esses "standards" têm vindo a tornar-se cada vez mais ridículos. Hoje em dia para uma pessoa ser vista como normal, ela terá de:
- sair à noite quase todos os fins de semana (principalmente para discotecas);
- não estudar (porque se estudares és um geek);
- ter uma foto no facebook com duckface (opcional);
- vestir roupa da bershka;
- ouvir as mesmas músicas que todos os outros ouvem;
- gostar de conviver com todo o tipo de pessoas;
- por estados no facebook a contar a todo o mundo das suas bebedeiras (porque quem não bebe não é normal);
- morrer de amores por cada gajo que apresente estas mesma características; e por fim
- não escrever cenas estúpidas e desabafos (tipo estes) num blog.

I'm a weirdo... Mas se sou weirdo porque não me encaixo nestes padrões, então I'm glad I'm a weirdo. Prefiro ir ao café do que a discotecas, e rara é a roupa da bershka que compro, e prefiro estudar e acabar o ano com boa média do que não fazer nada... Para além disso uso óculos à geek, e gorros enormes, e umas botas que mais parecem umas pantufas (mas shame on you bitchs, porque são boé quentes  muahaha), e descobri que gosto de costura (tipo, fazer calções e assim ahahahah), desenho mais do que normal, e adoro design gráfico digital (ou seja, sou um pouco geek dos computadores), mando piadas estúpidas, consigo (e adoro) gastar  tardes inteiras a tocar guitarra no meu quarto (o que muita gente acha pouco normal, apesar de eu não achar), adoro música que a maior parte das pessoas nunca sequer ouviu falar, adoro filmes e séries mais do que devia e adoro saber o nome dos actores, e por fim, mas não menos importante, escrevo posts enormes destes cheios de desabafos sem jeito nenhum, num blog cujo título se relaciona com "bolachas"...

Weirdooooooo... Mas estou bem como estou, e não vou deixar de ser uma creep. Pessoas (supostamente) normais há muitas, e ser normal é uma seca :)

Mas o que eu realmente queria dizer é:
Somos todos weirdos. Todos. (Eu então sou uma major)
A única diferença é que uns escondem o facto de serem estranhos melhor do que outros. Acho que toda a gente tem os seus momentos de weirdo. Toda a gente tem aqueles momentos em que está no meio de montes de gente e parece não encaixar com aquelas pessoas. E toda a gente diz alguma coisa e depois deseja não ter dito aquilo. E aqueles dias em que só apetece passar o dia sem dizer nada. E toda a gente tem aqueles momentos em que só te apetece dançar feita parva... Ou se calhar isso sou só eu, não sei kkkkkkk (a)

E quando olhas para uma pessoa que parece completamente normal, ela provavelmente não o é. No fundo. no fundo, ela curte de matemática mais do que devia, mas não admite... Aposto...
 
Não é que odeie as pessoas que compram roupa na bershka e não estudam e assim, nada disso. Nada disso mesmo! Mas prefiro uma pessoa que goste de ir ao café, do que uma pessoa que vai todas as semana para discotecas. Really.
Prefiro os weirdos que não têm vergonha de dizer "eu sou um weirdo", esses sim são uns bacanos :)

Mas bem:
Se todos nós lá no fundo somos weirdos, então ser weirdo é normal. Logo uma pessoa que "pareça normal" é apenas mais um weirdo que já aprendeu a agir como todos os outros que já sabem agir normalmente (ou qualquer coisa assim, não sei se me faç entender).

Mas enfim, nesta sociedade agir normal é normal. Logo ser weirdo não é normal...
Mas vê desta maneira: se és um weirdo, ao menos és special. So fucking special.
Ou seja, por muito bons que sejam, os Radiohead estão errados ;)

Enfim...
Clown, maybe you're a weirdo... Just like me :)

1 comentário:

Comentárioooooo, comentáriooooooo...