segunda-feira, fevereiro 13

Speechless

Mais um mega desabafo... Vou tentar fazê-lo pequeno.

Não sei se é só a mim... Talvez seja.
Ás vezes quero conversar com alguém, dizer uma coisa, qualquer coisa, tipo... conversar. E começo a pensar em coisas "inteligentes" para dizer. Podia falar de milhares de coisas! Mas, só me vêm merdinh** sem jeito à cabeça. --' Por isso penso "mais vale ficares calada". Só depois me lembro que não devia ter estado calada, devia ter falado enquanto tive oportunidade. Porque só depois de ter tido a oportunidade de falar, quando já nem interessa, é que me lembro de todas as mais de mil coisas "inteligentes" que deveria ter dito antes.

Opááá...
É que com pessoas que já conheço bem, sei que posso dizer todas as barbaridades que me vierem à cabeça. Poderia até chegar ao pé de alguém e dizer "cocó, xixi, peido", e eles riam-se. Já me conhecem, sabem como sou. Ser estranha de vez em quando é normal, vá.

Depois há aqueles que nem conheço, mas falo na boa. Porquê? Porque não me interessa o que pensam de mim. Nesses não diria "cocó" ou "xixi", obviamente não sou assim tão estranha, mas FALO. E digo o que me vem à cabeça, mesmo que de vez enquando me saia coisas parvas da boca, não me interessa. Não é que as pessoas não interessem ou que não goste delas, eu apenas não me interesso se pensam bem ou mal do que digo. Não quero saber.

No final, sobram as outras pessoas: aquelas pessoas raras com quem queres ter uma conversa inteligente, mas não tens, porque quando estás ao pé delas não te sai nada inteligente. Por isso ficas calada. A mim eu nem sei, se calhar ficam a pensar que sou boé tímida, ou que não me apetece falar com elas, ou que sou uma anhucas que não diz o que pensa - NÃO É NADA DISSO... Eu apenas não sei o que dizer. Se soubesse dizia, MAS NÃO SEI! Eu quero conversar, mas não dá, não me sai nada.

Y U NO TALK?!



Enfim...

1 comentário:

  1. I'll never talk again, oh boy you left me speechless...you left me speechless so speechless...! :O
    Ás vezes também me acontece... e sim também só me acontece com pessoas com quem eu ainda não tenho total confiança, mas que prezo a amizade e por isso não quero que fiquem com uma ideia errada de mim... Mas por acaso comigo acontece mais em relação a acções, e não propriamente ao falar. Como é que ei de explicar...é tipo, em relação a momentos em que me apetece dizer uma coisa mais séria ou mais intima sobre mim ou sobre os outros, ou aqueles momentos em que a pessoa disse qualquer coisa tão fofa ou tão profunda ou tão triste que só me apetece dar-lhe um abraço...mas não dou porque se der pode parecer outras coisas e sejamos sinceros, o pessoal comenta. Aliás acredito que muitas das coisas que me arrependo de não ter feito não fiz porque o pessoal comenta... e mesmo que comentem a brincar ou só para picar já se sabe que vai sempre ficar aquele ambiente awkward péssimo entre ti e a outra pessoa.Péssimo. So yeah...este é o meu desabafo em relação ao teu xD e agora vou ouvir aquela música da Lady Gaga porque me ficou na cabeça xD Beijinhos! ass. Carol

    ResponderEliminar

Comentárioooooo, comentáriooooooo...