terça-feira, outubro 5

Utilidade de um blog

PORQUE É QUE OS MEUS TEXTOS ACABAM SEMPRE POR FICAR ENORRRMES? D:


    Tanta gente tem blogs, e eu pergunto-me: porquê? eu nem sei porque raio fui fazer este blog... apenas o fiz porque não tinha mesmo nada para fazer e é mesmo raro vir aqui. e só estou a escrever neste momento porque estou noutro daqueles momentos em que não tenho nada para fazer, e nada de especial para escrever --'

    Eis a cena: a maior parte dos blogs existente quase não têm visitas ou seguidores, mas mesmo assim as pessoas escrevem neles. então se ninguem vai ler o que elas escrevem, porque raio vão as pessoas escrever? para se sentirem melhores consigo próprias? olha, fiquem a saber que é para isso que existem aqueles livros em branco a que chamam "diários". são para escrever aquelas cenas frustrantes dos nossos dias aborrecidos --'
Quer dizer, porque raio havia uma pessoa ler o blog de alguem que não conhece? para ficar a saber das opiniões e problemas de desconhecidos? quer dizer, até há pessoas com blogs interessantes, mas falo por mim quando digo que não estou para estar a procurar cenas interessantes no meio de milhares de blogs de mer** que existem. Ou seja, se não tens seguidores ou amigos a ler o teu blog, apenas não vale muito a pena escrever num... mas se te faz sentir bem, nada te impede de fazê-lo, mas sinceramente acho inútil.

    Claro que quando é no início, quando ainda não tens seguidores mas queres ganhar alguns, isso não faz mal... mas se querem mesmo ganhar seguidores então: ou escrevam coisas que realmente interessem a alguém; ou arranjem amigos que se interessem pelas coisas que escrevem. é simples...

    Se tens pessoas a ler o teu fantástico blog, assim já é diferente (ainda bem que tenho 1 um 2 seguidores...). Assim podes escrever tudo o que te apetecer que alguem há de ler (acho eu). Assim o blog já terá alguma utilidade  :)
    Mas se estás a escrever cenas só para os teus amigos lerem então fica a saber que mais vale dizer-lhes a cara-a-cara. Acho que é mais fácil... E se os teus únicos amigos, vivem longe, então és um triste e precisas é de arranjar mais amigos que vivam perto ou andem na mesma escola ou o crg.

    Resumindo: não façam blogs da treta com cenas que ninguem quer saber se ninguem vai ler; se querem que alguem leia, escrevam coisas que as pessoas queiram ler ou arranjem seguidores; não gastem tempo a fazer blogs; arranjem amigos com jeito --'; e  blogs são inuteis... (a não ser que não tenhas mais nada para fazer. mas se vais ao blog todos os dias apenas para vir escrever cenas, então foscasse tu precisas mesmo de começar a ver  umas séries de tv fixes  ;D )



   Sei que estou para aqui a falar (ou escrever) e também não tenho muitas pessoas para ler (eu sou um opuco hipócrita ahahaha) Eu nem sei se alguém há de ler as porcarias que estou a escrever, e sinceramente não me interessa. Porquê? é simples... se alguém realmente tiver a paciencia para estar a ler isto agora é porque eu não sou uma trsite que escerve porque não tenho nada de interessante na vida para fazer, porque assim estou a escrever para alguém ler :D
e se ninguem ler, não faz mal porque neste caso sou uma triste mas ninguem o saberá porque ninguem vai ler esta porra toda ;)
de qualquer das maneiras não perco grande coisa a não ser tempo (mas visto que é esse o meu objectivo agora: perder tempo enquanto faço download de Dexter s05e02).

    Mas já agora gostava de saber se alguem está a ler estas porcarias que escrevo por isso, se não for pedir muito, peço que se lerem isto façam um comentário a este post, a dizer:

"Os ETs vêm ai! Escondam as vossas bolachas!  AAAAHH!"

    Sinceramente nem mesmo eu tenho a paciencia de ler este texto todo outra vez --' estou a escrever mas nem quero voltar a olhar as porcarias que escrevi. neverlookback ahaha




Isto é fixeee!!  :D 

8 comentários:

  1. "Os ETs vêm ai! escondam as vossas bolachas! AAAAHH!"

    ResponderEliminar
  2. "Os ETs vêm ai! Escondam as vossas bolachas! AAAAHH!"

    ResponderEliminar
  3. porra, se tu soubesses o que me ri só a ler esta treta, és uma merdas --,

    ResponderEliminar
  4. ahahahaaha, isto pode ser inutil, mas quando não há mais nada para fazer isto nem é péssimo :p

    ResponderEliminar
  5. "Os ETs vêm ai! Escondam as vossas bolachas! AAAAHH!"

    Isto é tao estupido que nem da para deixar de ler. Agora ja sei, quando quiser afogar as magoas, uma boa maneira de o fazer, sem ser apanhar uma carga ou ter alucinaçoes em que estamos no paraiso, sob efeito de estupecfacientes( nem sei se e assim que se escreve). Ligamos o pc, tentando nao o partir e lemos os belos dos textos desta personagem...

    É que a tentar perceber tanta coisa, perdemo nos no meio da imensidao que os textos sao e esquece se tudo!

    Uma coisa FANTASTICA e eficaz.
    xD


    I.Almeida

    ResponderEliminar
  6. Personagem? Só se for uma personagem FANTÁSTICA hmf
    mas ya inês, em vez de descarregares em miudinhos da casa da criança vens para aqui ler cenas estúpidas para esquecer tudo ahahahaha xD

    ResponderEliminar
  7. "Os ETs vêm ai! Escondam as vossas bolachas! AAAAHH!"
    muito bom mesmo :p

    ResponderEliminar
  8. Estupidas no bom sentido da coisa. Ler isto tem o seu "P" de piada. xD
    Isto é genero, ajuda psicologica.

    I. Almeida

    ResponderEliminar

Comentárioooooo, comentáriooooooo...