sexta-feira, outubro 29

Don't worry

"In every life we have some trouble, when you worry you make it double
DON'T WORRY, BE HAPPY!

Cause when you worry your face will frown, and that will bring everybody down
SO DON'T WORRY, BE HAPPY!"
(pão pão queijo queijo)
    Porque é que nos havemos de preocupar? Quer dizer, "preocupar" não tem muitas vantagens... Só nos faz nervosos e impacientes, faz-nos stressar boé, e acabamos por não dormir muito, e ficamos muito cançados e muito nervosos, e a pensar no quão péssimo correu o nosso dia  --'  e no final acabamos por não dormir nem estudar o suficiente e temos má nota no teste de biologia do dia seguinte.
wtf?
    Eis o que eu penso: as pessoas deviam deixar de olhar tanto para o que corre mal e deixar de se queixar tanto, e começar a olhar para o que têm de bom e na sorte que têm. Ninguém tem uma vida perfeita, toda a gente tem problemas; eu tenho problemas, tu tens problemas... somos todos pessoas muito problemáticas. A única diferença entre as pessoas é que há umas que se preocupam demais, mesmo com coisas insignificantes (como um exercício que se errou num teste de filosofia); e depois há aquelas que não se importam, a não ser que seja mesmo mesmo mesmo importante (tipo, perder aqueles que há uns anos eram os seus melhores amigos). Essa é a principal diferença. Não é que uns tenham melhores vidas que outros; mas sim, uns que se preocupam menos que outros... 
wow, conseguiste ler esta porra  o:
   Claro que por um lado, é bom que as pessoas se preocupem. Faz com que elas fiquem mais atentas e trabalhem mais e assim. Exemplo: escola; testes; quem se preocupa estuda mais e tem melhor nota; quem não se preocupa estuda o que acha que é suficiente ou não estuda e não se importa com a nota que tenha. E no final do ano, quem se preocupou com os testes tem uma média boazinha, quem não se preocupou, tem uma média meio triste, mas não se importa com isso porque não se preocupa muito com isso.

este texto é mesmo para a joana --'
gosto muito de ti, mas tens de te preocupar menos ;) 
   Conclusion: quem se preocupa muito, acaba por perder muita fun. Quem não se preocupa com nada, pode não ter tão boas notas, mas como não se preocupa, é happy! (:

o manel fez um blogggg  :D
   Por isso, deixem de se preocupar tanto com os testes, e com a escola,  com o que as pessoas gordas e feias dizem sobre vocês, e com o facto de  vocês terem uma vida miserável... Porquê? Porque não vale a pena. O objectivo da vida é ser happy, e não é por ter melhor nota num teste que vais ser mais feliz...

 (eu sou o bob o construtor)

desta vez não ficou tão grande :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentárioooooo, comentáriooooooo...