segunda-feira, outubro 18

Os fdp dos putos até metem nervos --'

    Gosto muito de pessoas simples. Pessoas que não se importam se são melhores ou mais populares que as outras; que não se importam muito se estão lindas, lindas, lindas, todos os dias da semana. Pessoas que não têm medo de mostrar quem são, em vez de querem ser alguma coisa que não são. Uma das coisas que mais odeio mais são pessoas falsas, fúteis ou com mania --'

    E não sei se é só impressão minha, e não quero generalizar, mas a mim parece-me que os cachopos de hoje em dia estão com mania a mais.É muito irritante. E quando digo cachopos digo rapazes e raparigas 3 ou mais anos mais novos do que eu (que tenho [quase] 17 anos) ;D

    Não sei se era só eu, mas quando eu era mais nova, eu tinha respeito pelos mais velhos; tinha até um pouquinho de medo deles! E agora o que eu vejo é montes de miúdos com montes de mania a pensar que são grandes e bons. Nem eu que sou maior do que eles me acho grande, não sei que raio de coisa eles têm naquelas cabecinhas, mas sinceramente acho que muitas delas estão é cheias de mer** ou o crg, porque parece que não pensam. Onde é que já se viu um miúdo do 8º ano a gozar com com miúdos do 12º? E miúdos a fumar ganza à frente de toda a gente para se armarem em bons? (não tenho nada contra ganza, tenho muitos amigos que apreciam demasiado ganza, mas foscasse, fumar só para se armar e mostrar-se a toda a gente, é muito irritante mesmo --') E um miúdo a quem nunca dei confiança a falar comigo como se fosse a bff dele e a chamar-me "RITAAAAA"? E miúdas cheias de mania a andar na escola com boe maquilhagem, com saltos, altos e vestidos caros, e que metem fotos no facebook com altas pose à put**, raramente com amigas ao lado? (provavelmente porque não as têm) E essas miúdas todas que "comem" os gajos e até as outras gajas da escola toda? MAS QUE PORRA É ESTA? 
     ATÉ AS MIUDITAS DO 4º ANO que sempre que eu e pessoas da minha idade estão por perto põem-se a fazer pinos à nossa frente o.O 
    "pitazinhas: ya, nós somos mesmo boas, até fazê-mos o pino ;)"
     eu: "oh c'um carago, mas quem é que se interessa por isso? Eu também sei fazer e não me ando a armar para ai! tá-se bem?"
óbvio que nunca disse isto, mas eu queria muuuito :(

    Mas as miudinhas na primária ainda se desculpa... Mas pessoas do 8º e 9º ano, nem pensar --' é só um deles me dizer alguma coisa que levam logo porrada  >:(

    Não sei o que anda a acontecer aos miúdos mais novos... Se calhar só são assim os cachopos que vivem perto de mim, mas parece que estão todos a importar-se demais com o que não importa. Parece que já não existem miúdos simples. De todos os miúdos que conheço (que ainda são muitos), só conheço no máximo 4 que são uns bacanos, muito boas pessoas, que não se armam. E DEVIAM SER É TODOS ASSIM! Os miúdos que não comecem a olhar-se ao espelho e pensar nas criancinhas que ainda são. Até eu ainda me considero um pouco criança e estou a um ano e meio de tirar a carta e ir para a University ^^  Sair desta terrinha deprimente :'D

   Não sei o que aconteceu com esta pobre gente. Mania não lhes falta de certeza...  (Será que foram os Morangos com Açúcar? ahahaha )
   Parece que aconteceu alguma coisa no mundo em 1996, em que as crianças começaram todas a sair com alta mania, boe convencidos e achar-se buedaa bons (Segundo a Wikipédia for nesse ano que saíram os pokemon para os gameboy...) Eu não sei o raio se passou, mas era demasiado coincidencia ser culpa de todos os maus pais de todos estes cachopos; eu só sei que até às pessoas que nasceram em 1995 estão normais, depois disso é que começou a piorar. E eu nem quero imaginar os putos de 2030... o.O

    Opá, os cachopos que não se cuidem não --'

   Eles deviam começar a importar-se mais com coisas que realmente importam. Em vez de por tantas camadas de base na cara, as miúdas que pensem nas amigas que têm, porque isso é que é mesmo importante. Não quero dizer que toda a gente é assim... mas vá, grande maioria --'


   Para mim uma boa pessoa é uma pessoa minimamente simples... mas também talvez não demasiado. Apenas que não tenha muita mania já é bom ;D
http://www.youtube.com/watch?v=e5gvSzbSMNg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentárioooooo, comentáriooooooo...