segunda-feira, janeiro 9

Mer**, esqueci-me...

A caminho de casa pensei em algo inteligente para escrever. Mas a verdade é que me esqueci. E não me consigo lembrar mesmo de que raio de mer***é que eu queria escrever aqui. Por isso vou escrever mais mer*** a desabafar sobre não conseguir lembrar-me do que queria escrever. Porque pode não ser o que eu ia para escrever, mas também é uma bela mer** que eu devia escrever sobre. E eu sei que estou a utilizar a palavra mer** muitas vezes, mas isto de não me lembrar das coisas irrita-me muito --' Isto porque não é a primeira vez que isto me acontece, e provavelmente não será a última. E escusam de fazer essa cara porque eu sei que vos acontece montes de vezes também (eu bem seeeei). Enfim...Não interessa.


PS.: Foscasse, tenho andado muito por este blog ultimamente para uma pessoa que sempre disse que blogs eram inúteis o.O oh bem, o que é que se há de fazer? Entre esta mer** e a mer** do facebook... Prefiro ir ao café. Pena que chegue sempre atrasada...

PS2.: Eu sei que não fiz muito sentido no "PS:", mas quem preceber, precebeu ahaha

CIAO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentárioooooo, comentáriooooooo...